Nada como uma decepção para a gente começar a trabalhar num novo projeto pessoal, eu resolvi me recuperar da minha última decepção para tomar uma decisão, ano que vem eu completo 30 anos e eu quero fazer algo novo e excitante que eu sempre me prometi que ia fazer mas sempre posterguei. Ano que vem vou mochilar pela Europa, hoje eu começo esse projeto.

Pretendo visitar diversos lugares legais e esse blog vai ser o ponto de partida, com toda a preparação, escolha de equipamento, seleção de locais, passagens, percursos etc. Alguns países da Europa que eu sempre quis conhecer

  • Irlanda(Dublin)
  • Inglaterra (Londres)
  • França(Paris)
  • Alemanha(Berlim e Munique)
  • Grécia(Atenas)
  • Holanda(Amsterdã)
  • Espanha(Madrid e Barcelona)

Esses serão meus pontos, para essa viagem, e ai galera o que vocês acham, é o suficiente estou esquecendo algum lugar essencial? Lembro a todas que eu já conheço um pouco da Itália(Roma, Pompei, Veneza, Florença, Tivoli) e nada desses outros países.

O primeiro passo será determinar o roteiro dessa viagem, depois traçar o plano financeiro, procurar passagens, comprar passe de trem, olhar albergues etc.

Isso ai galera, porque sem metas a vida não vale nada!

