Planejar é sempre uma coisa complicada, fim do ano passado eu tinha decidido ir pra Europa em 2011 no meu aniversário de 30 anos, bem resolvi atrasar por causa de Roatan, Roatan mixou porque a empresa aonde eu trabalhei até meio desse ano quando eu me desliguei resolveu que deveria pagar menos de 20% do que foi acordado, e eu ainda to resolvendo como tratar essa questão, já que eu sou PJ.

Bem o Plano da Europa eu estou mantendo para o fim de 2011, já estou acabando de limpar meu nome, estudando para a certificação MySQL e me preparando para o curso de CSM, para ver se eu melhoro um pouco mais de qualidade de vida, ganhar mais $$.

Mas aqui vão algumas metas para 2011:

– Confirmar a viajem pela Europa

– Comprar meu carro

– Fazer uma viagem internacional de Mergulho

– Arranjar um trampo CLT que pague bem e deixar de ser PJ

– Voltar ao curso de Ciências da Camputação e acabar a 2ª Graduação

– Tirar pelo menos um mês de férias!!!!

– Participar de um evento internacional de PHP.

Por enquanto é só isso

