Isso ai galera, eu estou mais uma vez fazendo o meu feirão de livros lidos, o que ocorre é que eu pego 2 ou três livros para cada assunto que eu quero aprender e depois fico com um de referência, se eu acho um livro ruim eu dôo para a biblioteca do centro cultural vergueiro em São Paulo, sorry but it’s true.

Caso eu ache que o livro bom eu vendo pelo meu blog, a idéia é

1-) Gerar fundos e maximizar o investimento, sim isso é capitalista, mas nosso mundo também é

Aqui a Lista dessa primeira rodada

UML: Guia do Usuário

UML: Guia do Usuário R$ 45,00

UML Guia do Usuário:

Autores:

Grady Booch

James Rumbaugh

Ivar Jacobson

Descrição:

Livro com vários exemplos práticos de uso de UML, voltado para o aprendizado dessa linguagem de modelagem.

PHP Para quem conhece PHP

PHP para quem conhece PHP R$ 35,00

PHP Para quem conhece PHP

Autores:

Juliano Niederauer

Descrição:

Livros que cobre aspectos práticos da programação do dia a dia, ideal para quem está começando com a linguagem profissionalmente.

Professional PHP5

Livro Professional PHP5: R$ 60,00

Professional PHP5

Autores:

Lecky-Thompson

Eide-Goodman

Nowicki, Cove

Descrição:

Livro que aborda aspectos avançados da programação em PHP, abordando exemplos com UML.

Dominando Postgresql

Dominando Postgresql R$ 35,00

Dominando PostgreSQL

Autores:

Jorge Luiz Gonzaga

Descrição:

Livro que aborda os princípais aspectos desse poderoso sistema de gerenciamento de banco de dados que é o postgresql.

Use a Cabeça Ajax

Use a Cabeça Ajax R$ 50,00

Use a Cabeça: Ajax

Autores:

Brett McLaughlin

Descrição:

Livro que aborda a utilização de Ajax com exemplos práticos, usando a já famosa técnica da série use a Cabeça

Web Interativa com Ajax e PHP

Web Interativa com Ajax e PHP R$ 30,00

Web Interativa com Ajax e PHP

Autor:

Juliano Niederauer

Descrição:

Livro que aborda o uso do Ajax com php, usando ajax tradicional e algumas bibliotecas de JS

 

 

 

 

 

 

 

 

Regras

O Frete será por conta do comprador, tome como referência o cep 01302001, o pagamento será feito pelo Pagseguro, ou conta em banco, recomendo o pagseguro pelo fato de você poder a contestação.

o meu email para contato é alexandretaz[at]gmail[dot]com

