Olhe  seu reflexo
Quem você vê ?
é mesmo você?
Ou alguém sem nexo?

Viveu um sonho
Que virou pesadelo
Depois de cuidar com tanto zelo

Você mudou e não foi pra melhor
Mentiu, traiu manipulou
E fez de mim um homem pior
E no fim tripudiou

Feridas fecham
As vezes fica a infecção
Mas tudo na vida tem razão

O tempo que perdi foi ensinamento
Para não esquecer por nenhum momento
Que eu sou meu maior amor
Que ninguém deve me fazer mal por quem eu sou

O pesadelo nasceu do sonho de amor
Manipular-me assim, mesmo depois do fim
Somente aumentou a dor

Mas dia chegou e eu acordei
Quando a luz do sol me iluminou
E o hoje eu sei
O pesadelo acabou e outro sonho começou

Eu toco, abraço e beijo
Cada dia é um novo sonho
Esse hoje é tudo que eu desejo.

Que se faça real
Por quem olha por mim
Pois nada é mais normal
Que um novo sonho assim

