“No novo tempo, apesar dos perigos
De todos os pecados, de todos enganos, estamos marcados
Pra sobreviver, pra sobreviver, pra sobreviver”

– Novo Tempo Ivan Lins

Os últimos tempos da minha vida me ensinaram que podemos sempre entrar em ciladas quando não confiamos em nossos instintos, que não devemos nos envolver em um relacionamento, seja profissional, seja pessoal, e ficar numa situação de conforto quando você vê que do outro lado não há respeito, valorização nada. Mas essas lições não podem roubar nossa vontade de inovar, de buscar o novo, de lutar pelo o que achamos certos.

É como diz a música que citei, apesar de tudo de todos os erros que cometemos, de todas as dificuldades de todos os problemas, estamos marcados e vamos sobreviver, o que não podemos é ceder ao medo à conformidade, devemos estar sempre prontos para assumir novas missões, novos desafios, esses são os novos tempos, aonde devemos superar tudo o que houve no pasado, que devemos ir com a feridas fechadas para as novas batalhas. Porque é só batalhando que seguimos em fente, o primeiro passo para morrer é achar que a nossa vida está boa do jeito que está, quem não tem uma próxima meta, um próximo sonho um próximo objetivo, essas pessoas não tem um porque viver.

Eu comecei esse blog porque eu estava em 2009 em busca dos meu sonhos, organizar minha vida financeira, estabilizar minha vida, muita coisa eu perdi, outras consegui, mas realmente eu estou nesse momento partindo para uma nova fase da minha vida, diante de uma bifurcação eu escolhi o caminho mais nebuloso e desconhecido, assumi o maior risco.  Porque esse é o meu novo tempo, e apesar dos perigos, eu vou quebrar as algemas e sobreviver.

Obrigado a todos vamos pro futuro.

