Fazem 27 dias que eu fui pro México começar uma nova fase da minha vida, realmente meus planos não podiam ser mais diferentes dos fatos ocorridos, com apenas 3 dias no novo país eu tive de ir ao médico por cause de um abscesso, e o que parecia uma coisa simples, virou uma cirurgia, e no exame de sangue dessa eu descobri que estou com diabetes, sendo que há 5 meses meu níveis estavam normais, após a cirurgia eu ganhei uma cicatriz de combate daquelas, quem jogava Lobisomen O Apocalipse sabe do que estou falando, resultado consegui autorização para vir para o Brasil e trabalhar de casa.

Para ajudar após exames com meus médicos no Brasil me descobri com hipotiroidismo, ou seja minha tireóide está alterada, essa sequência de fatos parece que tinha me quebrado em dois, mas as coisas que se põe no nosso caminho são pedras, e as pedras podem ser obstáculos, ou serem usadas para pavimentar nosso caminho.

Eu resolvi que essas dificuldades serão o segundo para mim, a partir dessas dificuldades vou continuar com o meu plano de jogo, já me desviei demais do que eu quero pra mim por causa de outras pessoas ou situações adversas, agora não, meus planos e objetivos não vão mudar.

Vou voltar pro México executar o plano pré-determinado, aprender espanhol, dedicar meu tempo livre a programar melhor, acabar alguns projetos pequenos, voltar para o Brasil e resolver os últimos impasses da minha vida, me livrei das influências negativas, das pessoas que me faziam mal, e legal que foi na hora que eu resolvi que eu não deixaria mais me influenciar por esse tipo de gente decidiu ir embora sozinha, mais legal que um monte de amigos e pessoas legais se reaproximaram.

Por isso que eu não vou me deixar abater

